Marcha dos Vereadores 2017

Marcha dos Vereadores 2017 – De 25 a 28 de abril

Os Vereadores de Baraúna estão de malas prontas para desembarca na capital do pais.

MARCHA DOS VEREADORES 2017.

Onde os grandes temas da atualidade são debatidos.

O propósito da Marcha é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

A realização da  MARCHA DOS VEREADORES vai aproximar cada vez mais as entidades estaduais, regionais, e principalmente das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates e capacitação, dos edis defendendo os interesses do municipalismo, e levando à todas regiões brasileiras ao conhecimento e a informações aos vereadores(as) e servidores das câmaras municipais, de 25 a 28 de Abril de 2017 em Brasília/DF. MARCHA DOS VEREADORES.

O maior encontro de legislativos Municipais do Brasil.

Os nossos vereadores vai estar marcando presença, o presidente da câmara de Baraúna, Marcos Antônio, fez questão que a comitiva de vereadores de Baraúna se fizessem presentes! Alguns confirmaram a ida capital do país.

Os vereadores Raimundo poço novo (PMB),Graça Ferreira (PMB), o presidente Marcos Antônio (PTB), Moisés Vaqueiro (PHS) , Helena de lair (PSD), Deivid Simão (PSDB), Joãozinho da Aroeira (PMDB) Neuza (PR) .

Nota do Blog: Até o fechamento dessa públicação não está confirmado se os vereadores, Fábricio Equipadora, (PSD), Nieliton Carvalho, (DEM), e Juninho do Velame, (PHS) não tinham confirmado se irá participar desse importante encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet