????????????

ESTÁ NA HORA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NEGOCIAREM COM O EXECUTIVO 

on: 02/ junho / 2017

Quando as partes não entram em acordo o judiciário decide, Plano de Cargos e Salários do Magistério de Baraúna precisa ser preservado para o bem de todos e felicidade da nação baraunense, mas o plano tem que passar por adequações, vamos botar o salário de um professor de 9 mil reais, com um reajuste 7,64 no salário base na ponta este salário chegará a 40 % o reajuste final e em cascata, mas vamos botar na planilha o professor que 2 mil reais, com 7,64 o salário fica em 2 mil e 154 reais, criou-se uma injustiça com quem ganha menos e se fez justiça com quem ganha melhor, só que a prefeitura se ficar dando reajuste deste jeito a quem está no topo da pirâmide em 10 anos só terá dinheiro para pagar a folha do magistério e os que ganham 2 mil reais ficarão sendo injustiçados, plano bom é aquele que beneficia a todos, se ganha 2 mil e está fazendo greve, você está fazendo greve para melhorar os salários dos já ganham dentro da nossa realidade o suficiente, se o Sindicato dos Servidores não negociarem com o executivo a readequação do plano, a justiça vai julgar e ela julga com sabedoria e imparcialidade, tenho dito.
Fonte Barauna notícias

Nota do blog: Matemáticamente analisando bem quem é os injustiçados na matemática? Fazendo suposições digamos que ganho 2.000,00, com o ajuste de 764% meu salário vai para 2.154,00, literalmente injusto! muito pouco esse salário para quem ganha isso !

Mas se eu ganho 5.000,00, com esse mesmo ajuste de 764% tecnicamente vai para a cascata de 40% dai eu passo a ganhar entorno de 7.000,00, salário bom para o convíviono no município de Barauna, pois uma vez que são apenas 30 horas de trabalho, e o custo benefício de quem vive em Barauna e de 3.800,00, pagando casa,carro,escola,feira,água luz internet.

Mas seu eu ganho 9.000,00 exemplo com esse reajuste de 7,64 na cascata dos 40% o meu salário sobe, para 12.600.00 de acordo com a regência, sabemos que e um salário bem alto, é bem pouco educador universitário que ganham isso, mas aqui e educação infantil para 30 horas de trabalho e os mesmo níveis de graduação .

Então pegamos 12.600.00 e dividimos, no final daria para contratar entorno de seis educadores, e assim desafogar as salas.

Sendo assim funcionários do mesmo nível, com as mesmas graduações, um ganha 2.154,00 e o outra 12.600,00 sendo que trabalham a mesma quantidade de horas, e os dois níveis básico. Onde está à  injustiça!!!  Blá blá blá blá blá blá blá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet